Aurelio cedeu cadeira para o pai eleito vereador
A sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada na manhã de hoje contou com a presença de 13 dos 15 vereadores que exercem o atual mandato e muitos outros, que foram eleitos no domingo dia 06, e que deverão assumir o cargo no dia 1 de janeiro de 2025.
A sessão de hoje, foi a primeira depois das eleições municipais de domingo dia 06, e contou com a presença do Presidente Rafael Ribeiro, que foi candidato a Prefeito pelo União Brasil, 44, mas não se elegeu. Aurélio Goiano, que foi candidato a Prefeito e saiu vitorioso pelo Avante 70.
Ainda marcaram presença os vereadores reeleitos :Elvis Silva (Zé do Bode); Elias da Construfort; Léo Marcio; Francisco Eloecio, Anderson Moratório; Leandro do Chiquito; os derrotados Zacarias Marques, Miquinha, Josivaldo da Farmácia, Josemir, Luiz Castilho (não disputou eleição). Não compareceram a sessão os derrotados Joel Pedro (Joel do Sindicato) e Eliene Soares.
Novos eleitos
Entre os novos eleitos marcaram presença Michel Carteiro, (PV) candidato mais votado com mais de 5 mil votos; Erica Ribeiro, (PSDB) esposa do Presidente Rafael Ribeiro, Zé da Lata, (Avante) pai do Prefeito eleito Aurélio Goiano; Alex Ohana (PDT) ; Tito do MST (PT) Fred Sansão (PL) filho do ex vereador Odilon Rocha de Sanção; Sargento Nogueira (Avante).
Publico presente
Mais uma vez o auditório da Câmara contou com um grande público, principalmente apoiadores do Prefeito eleito Aurélio Goiano, que fizeram muito manifestação, mas não impediu a continuidade dos trabalhos.
Depois da pauta de indicações e requerimentos, os vereadores passaram a fazer uso da palavra agradecendo o apoio e votos recebidos pela passagem do pleito. Tanto os eleitos com os derrotados fizeram agradecimentos e saudaram os novos eleitos.
A Câmara volta a se reunir no próximo dia 15.