PUBLICIDADE

Sandra dos Santos irá comandar a Secretaria de Cultura de Parauapebas

Prego batido e ponta virada! A velha conhecida da cultura local em Parauapebas e região, mulher guerreira e competentíssima, Sandra dos Santos Silva terá a responsabilidade de comandar a Secretaria Municipal de Cultura de Parauapebas (Secult). O convite foi feito pelo prefeito Darci Lermen (MDB) e ela foi nomeada nesta terça-feira (6).

Anteriormente, a Secretaria Municipal de Cultura era comandada pelo então secretário Renan Barcelos e a adjunta Nayara Beatriz de Souza. A instituição passou por sérios problemas administrativos, inclusive sendo alvo de várias reclamações por fornecedores e agentes culturais que não estavam satisfeitos com os desmandos daquela gestão.

Com a chegada de Sandra dos Santos Silva na Secult, a expectativa é que a instituição possa retornar os trilhos do desenvolvimento e que importantes projetos possam voltar a ser executados com sucesso, tendo em vista que a nova titular da pasta é querida pela grande maioria dos agentes culturais, conhece todos os detalhes dos projetos do município, tem experiência de sobra na área, afinal, é uma excelente agente cultural e promete os executar da melhor forma possível.

Sandra dos Santos Silva é pedagoga, uma das fundadoras do Projeto Mulheres de Barro, bastante atuante na cultura de Parauapebas e uma das pessoas que mais levanta a bandeira da cultura local nos quatros cantos da cidade.

Toda a equipe do Portal Pebinha de Açúcar deseja sucesso à nova secretária municipal de Cultura e fica na torcida para que o órgão possa de fato voltar a ser referência na região de forma positiva.

O desafio de Sandra será muito grande, afinal, a gestão passada da Secretaria Municipal de Cultura deixou aquele órgão na U.T.I, respirando apenas por ajuda de aparelhos.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

POLITICANDO

Bastidores da politica Nos bastidores da politica local, com o processo de transição em andamento, as especulações em relação ao futuro são as mais variáveis,

Leia mais »

POLITICANDO

Hora da diplomação Passado o segundo turno das eleições, a Justiça Eleitoral entra no processo de diplomação dos  eleitos. Todos os candidatos que de acordo

Leia mais »

PUBLICIDADE

SITE-1360x350-1

PUBLICIDADE