PUBLICIDADE

POLITICANDO

Reta final 

A partir de hoje a campanha eleitoral entra na sua reta final, pois as eleições ocorre logo no inicio de outubro dia 06. 

Setenta e duas antes da abertura das votações a peregrinação pelas ruas com caminhada e bandeiraço é encerrada, ficando os candidatos apenas no corpo a corpo na tentativa de conquistar os votos.

Situação de casa um 

Dentre os candidatos que tem demonstrado mais movimentação e organização na sua campanha, sem duvida alguma se destaque o grupo do 44 Rafael Ribeiro /Adriana Rosa, que tem feito adesivaço, bandeiraço, caminhada e comício com a presença de milhares de pessoas e a tudo tem acontecido dentro de uma tranquilidade e harmonia que não é muito comum se ver em campanha.

Avante 70 

O Avante 70 comandado por Aurélio Goiano/Chico das Cortinas, continua na frente na conquistas de votos de acordo com informações oficias, mas a campanha não tem sido das mais pacificas com registro de algumas anormalidades feitas principalmente por elementos ligados diretamente a coordenação. 

O primeiro registro que repetiu negativamente e provocou muitas manifestações foi o comportamento de um elemento da rede social da campanha, completamente embreagodo, usando o espaço para ofender, agredir, desacatar e levantar acusações contra um grande líder religioso da cidade. O elemento depois tentou se desculpar colocando a culpa no seu estado de embreagues.

Agora outro fato desagradável acaba indo parar na polícia, pois mais um elemento da rede social do candidato usou espaço para denegrir uma família de luto, e quando a mesma procurou satisfação acabou sendo alvo de agressão física.

Na Câmara clima desagradável

Na Câmara Municipal, as sessões tem ocorrido de maneira relâmpago pois a maioria dos edis, não se fazem presente no horário regimental para início das sessões.

Na ultima com numero suficiente para realização de parte dos trabalhos, o clima no ambiente interno não foi dos mais agradáveis, e o ódio transbordou para fora com membros da plateia entrando em agressões verbais e física. 

Prevaleceu a máxima  “ Ódio gera ódio ”

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

POLITICANDO

Bastidores da politica Nos bastidores da politica local, com o processo de transição em andamento, as especulações em relação ao futuro são as mais variáveis,

Leia mais »

POLITICANDO

Hora da diplomação Passado o segundo turno das eleições, a Justiça Eleitoral entra no processo de diplomação dos  eleitos. Todos os candidatos que de acordo

Leia mais »

PUBLICIDADE

SITE-1360x350-1

PUBLICIDADE