PUBLICIDADE

POLITICANDO 

Verdade ou fake

Existe um tititi dos mais violento circulando pelas ruas, dando conta que o pretenso candidato a Prefeito, ainda sem partido, vereador Aurélio Goiano, que é filiado no PSD, não está botando muito fé no seu projeto de ser prefeito, em virtude da quantidade de processo que tem contra sua pessoa na justiça, o que poderia inviabilizar suas pretensões.

Aurélio Goiano, logo no início de seu mandato como vereador fazia questão de proferir na tribuna da Câmara diversas denuncias contra a maquina administrativa, membros da mesma e empresas prestadoras de serviço, extrapolando na sua oratória, usando termos pejorativos com afirmações infundadas e sem provas, atraindo para a sua pessoa queixas e ações na justiça. 

Aurélio Goiano, considerava estas ações judicias contra a sua pessoa, uma grande conquista e falava em alto e bom som, que já tinha contra a sua pessoa mais de 120 processos transitando no judiciário.  

Segundo fonte que afirma ser ligada ao candidato, o mesmo estaria agora com receio dos seus adversários encontram brecha para barrar o registro de sua candidatura, estando para isto já escolhendo nome que possa substitui-lo caso seja impedido de se candidatar. 

Alguns analistas políticos avaliam o fato de duas maneiras: Pode ser verdade, pois a vida pregressa de Aurélio Goiano é uma rede intensa de intrigas e confusões criadas até mesmo antes de vir para a nossa cidade. 

Pode ser um golpe, onde ele querendo ganhar apoio político e financeiro, vende a ideia, que muitos compram achando que ser o seu herdeiro no caso de impedimento é uma excelente oportunidade para se participar das eleições de outubro.

Audição e Remédio  

Na última sessão da Câmara Aurélio Goiano, chegou a afirmar que fala alto, porque tem problemas auditivos, é descontrolado nos pronunciamentos, porque esquece de tomar o seu “remédio”. (é brincadeira, afirmou depois).

Filiado ao PSD

Aurélio Goiano, continua filiado ao PSD, mas o seu rompimento definitivo com o Presidente da legenda na cidade ex prefeito Valmir Queiros Mariano, já teria acontecido. O diálogo entre os dois nunca foram dos mais amistosos seguindo o próprio Valmir salientou a coluna.

Entrada no PL

A ida de Aurélio Goiano, para se filiar ao PL de Valdemar da Costa Neto/Jair Bolsonaro, segundo observadores é uma grande interrogação. Existe muita gente querendo, mas também existe muita rejeição, em virtude do comportamento e outros pormenores com relação a Goiano.

Fontes seguras dão conta que mesmo contando com grande prestigio na Executiva Estadual em Belém, com apoio dos deputados federais Eder Mauro, Caveira e Joaquim Passarinho, os mesmos não teriam condições de interferir nas decisões do Diretório local, em virtude de normas explicitas no estatuto da legenda.  

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

POLITICANDO

Bastidores da politica Nos bastidores da politica local, com o processo de transição em andamento, as especulações em relação ao futuro são as mais variáveis,

Leia mais »

POLITICANDO

Hora da diplomação Passado o segundo turno das eleições, a Justiça Eleitoral entra no processo de diplomação dos  eleitos. Todos os candidatos que de acordo

Leia mais »

PUBLICIDADE

SITE-1360x350-1

PUBLICIDADE