PUBLICIDADE

Demissão dos professores provoca debate. 

O plenário da Câmara Municipal, foi palco mais uma vez de debate sob o processo de educação na cidade, tendo como pauta principal desta vez a demissão de 250 professores aposentados que vinha prestando serviço as escolas municipais e foram exonerados através de portaria publicada pela Administração, que afirmou estar cumprindo TAC firmando com o Ministério Público do Município.  

A manifestação na Câmara na manhã de hoje contra a decisão do Prefeito Aurélio Goiano teve como principal agente o SINTEPP, Sindicato da Categoria, que levou faixa e membros filiados a entidade para apresentarem suas insatisfações.

Diversos vereadores fizeram uso da palavra para criticar a medida do governo, demonstrando insensibilidade, falta de respeito e consideração para professores que há mais de 30 anos, são responsáveis pela formação de muitos filhos da cidade, inclusive de alguns vereadores que hoje estão dentro do legislativo.

Alguns vereadores chegaram a afirmar que a demissão feita desta maneira intempestiva, ira prejudicar não só os demitidos como milhares de alunos em seu currículo escolar.

Compartilhar essa matéria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

PUBLICIDADE

SITE-1360x350-1

PUBLICIDADE