O Governo do Pará, por meio da Polícia Civil, deu posse a 50 novos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 01/2023) que irão compor o quadro funcional preenchendo a oferta de 35 de vagas para assistente administrativo e 15 vagas para técnico em gestão pública com atuação na assistência social da instituição. O evento de boas-vindas ocorreu na tarde de segunda-feira (10), no auditório “Delegada Ione Coelho”, na sede da Delegacia Geral, em Belém.
Em discurso, o delegado-geral, Walter Rezende, parabenizou os empossados e desejou sucesso na atuação profissional. “Graças aos investimentos do Governo do Estado, a Polícia Civil se mostra cada vez mais forte, mais preparada e atenta para as demandas do dia a dia. Com a chegada de vocês, certamente, iremos ampliar a nossa atuação com atendimento qualificado e humanizado. Com isso, o trabalho dos profissionais de assistência social ganha reforço para atuação em unidades de bairros da capital e interior. Agradecemos a cada um que escolheu a PCPA para atuar e desempenhar suas atividades. Sejam muito bem-vindos”, disse o gestor.
A delegada-geral adjunta Daniela Santos saudou os novos servidores e destacou a importância das funções para a instituição e sociedade. “Costumamos dizer que o nosso patrão é a sociedade, por isso prezamos pelo bom atendimento com urbanidade, de forma humana e respeitosa. Desejamos que todos tenham uma excelente missão e aproveitem essa oportunidade de grandes aprendizados”, contou.
Também estiveram presentes as delegadas Soranda Nascimento, titular da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), e Ana Michelle Zagallo, chefe de gabinete do Delegado Geral.
Oportunidade – Aldemara Cristiane de Holanda, 45 anos, festejou o retorno à PCPA. “Há cinco anos eu participei de um PSS e agora estou retornando. Gostei de trabalhar na Polícia Civil, foi um dos melhores empregos que eu tive. Agora irei atuar na Seccional Urbana da Sacramenta. Estou feliz e ansiosa para essa missão desafiadora”, festejou.